Celebridades

Whinderson Nunes nega de que estaria com Luísa Sonza em Hotel no RJ

Whinderson Nunes desmenti jornalista Fábia Oliveira e diz não ter ido ao Rio de Janeiro encontrar Luísa Sonza.

3 min de leitura
13 Set 2021 - 17h52 | Atulizado em 13 Set 2021 - 17h52

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O dia, o influenciador foi até a cidade maravilhosa para encontrar com Luísa Sonza em um hotel na Barra da Tijuca. Inclusive, a reserva do quarto estaria nome do empresário de Whinderson. Será que está tendo uma possível reconciliação?? O casal que anunciou a separação no dia 29 de abril com um post no Instagram, em que os dois publicaram um texto. Eles elogiaram o tempo e explicaram a decisão de seguirem destinos diferentes.

https://inmagazine.com.br/post/Nasce-segundo-filho-de-Shantal-e-Mateus-Verdelho

https://inmagazine.com.br/post/Acao-da-Magalu-e-a-mais-valiosa-dos-ultimos-cinco-anos

https://inmagazine.com.br/post/Neymar-responde-Patricia-Pillar-no-Twitter-apos-criticas-da-atriz

Whinderson desmentiu a notícia de Fábia Oliveira. '' Eu fui gravar com o Porta dos Fundos. eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral pra o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente'', disse ele em suas redes sociais.


( Foto: Reprodução/Instagram)


Whinderson Nunes é humorista do Piauí. Em 2016 se tornou o canal com mais inscritos no Youtube, e viaja fazendo shows de stand-up pelo país. No mesmo ano conheceu Luísa Sonza, com quem se casou e em 2019 anunciou uma pausa na carreira para tratar de uma depressão. Whinderson e Luísa anunciaram em abril de 2020 o fim do casamento. No final de 2020, começou a namorar a estudante Maria Lina que anunciou estar esperando seu primeiro filho no início de 2021. João Miguel nasceu prematuro e e infelizmente não resistiu. Whinderson e Maria anunciaram o fim do noivado em agosto de 2021.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário