Cinema/TV

São divulgadas as novas artes de “Noite Passada em Soho” mais recente filme de Edgar Wright

O novo longa do diretor Edgar Wright, famoso por Baby Driver, “Noite Passada em Soho” teve novas artes divulgadas pela revista inglesa Total Film. As novas artes mostram as atrizes Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) e Thomasin Mckenzie (Jojo Rabbit

3 min de leitura
14 Set 2021 - 17h18 | Atulizado em 14 Set 2021 - 17h18

O novo longa do diretor Edgar Wright, famoso por Baby Driver, “Noite Passada em Soho” teve novas artes divulgadas pela revista inglesa Total Film. As novas artes mostram as atrizes Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) e Thomasin Mckenzie (Jojo Rabbit) caracterizadas como suas personagens.

 


A trama do suspense psicológico conta a história de Eloise (Thomasin Mckenzie), uma estudante e apaixonada por moda que é misteriosamente transportada para 1966, no corpo da sua ídolo, uma deslumbrante cantora chamada Sandie (Anya Taylor-Joy). Com o tempo Eloise descobre que a cidade dos anos 1960 não é o que parece ser e que se transportar para o passado pode trazer consequências sombrias. 

 


(Foto: Universal / Frank Ockenfels)

 

(Foto: Universal / Frank Ockenfels)

 

(Foto: Universal / Frank Ockenfels)


 

https://inmagazine.com.br/post/Trailer-da-serie-do-Gaviao-Arqueiro-chega-em-clima-de-natal

 

https://inmagazine.com.br/post/Clint-Eastwood-diz-que-nao-ira-se-aposentar-pois-nao-tem-nada-para-fazer

 

https://inmagazine.com.br/post/Colega-de-Marvel-chama-de-triste-briga-judicial-entre-Scarlett-Johansson-e-Disney

 

 

 

Além das duas atrizes que irão protagonizar o papel o elenco também conta com Matt Smith (The Crown), Jessie Mei Li (Sombra e Ossos), Terence Stamp (Priscilla, a Rainha do Deserto) e Synnøve Karlsen (Medici: Mestres de Florença). Também vale mencionar que o filme será a última participação no cinema de Diana Rigg, que morreu em 2020 devido ao câncer de pulmão.

O lançamento do filme teve diversos adiamentos, sua data original de chegada aos cinemas era 25 de setembro de 2020 mas devido a pandemia, foi adiado para 23 de abril de 2021. Em janeiro de 2021, foi novamente adiado para 22 de outubro de 2021, e em julho foi adiado para 29 de outubro de 2021, na semana seguinte. 

Teve sua estréia no Festival de Veneza no dia 4 de setembro de 2021, foi exibido novamente no Festival Europeu de Cinema Fantástico de Estrasburgo no dia 10 de setembro de 2021 e está agendado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto no dia 16 de setembro de 2021.

A recepção tem sido majoritariamente positiva com 73% de aprovação após as análises de 40 críticos no site Rotten Tomatoes e 67% de aprovação com as análises de 17 críticos no site Metacritic.

 

Seu primeiro Trailer foi divulgado no dia 25 de maio de 2021.


(Reprodução: Youtube / Focus Features)


 

Seu segundo trailer foi divulgado pelo próprio diretor Edgar Wright em seu Twitter no dia 8 de setembro de 2021.



 

(Foto destaque: Universal / Frank Ockenfels)

Deixe um comentário