Esportes

Neymar responde Patricia Pillar no Twitter após críticas da atriz

A atriz Patricia Pillar criticou Neymar depois da última partida de Brasil X Peru, pois Neymar comentou sobre seu objetivo de passar Pelé por número de gols pela seleção brasileira. E hoje (13), Neymar respondeu o tweet da atriz.

3 min de leitura
13 Set 2021 - 15h44 | Atulizado em 13 Set 2021 - 15h44

A atriz de 57 anos Patricia Pillar, fez criticas ao ídolo brasileiro Neymar Jr. em suas redes sociais por conta de entrevista que Neymar concedeu após a vitoria do Brasil contra o Peru. Na entrevista com o repórter Eric Faria, Neymar fez um desabafo em relação as críticas que vem sofrendo na mídia a algum tempo. Mas antes, Eric Faria pergunta ao Neymar sobre seus recordes pela TV Globo.

"Esse foi seu décimo segundo gol em eliminatórias e o sexto nessa eliminatória, passando o Zico e o Romário. Você sempre diz que não contabiliza muito seus recordes individuais, pensando mais no coletivo, mas é mais uma boa marca para sua carreira né?", pergunta Eric Faria ao atacante brasileiro.

E Neymar respondeu falando: "É óbvio que o coletivo é mais importante, só que ao mesmo tempo fico muito contente, feliz de ser o recordista em Eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira. E logo menos, se Deus quiser e tudo caminhar bem, vai ser uma honra passar o Pelé", comentou o camisa 10 da seleção em respeito ao número de gols pela seleção em jogos oficiais. O Rei Pelé tem 77, segundo as contas da Fifa. Neymar já atingiu 69.

E por conta desse seu comentário sobre seu recorde de passar o Pelé em gols pela camisa da seleção brasileira que a atriz Patricia Pillar de 'A Favorita', fez uma série de críticas ao Neymar em seu Twitter.

A atriz alega ter sido um desrespeito Neymar ter comentando sobre passar o Pelé em recordes, pelo fato do mesmo, estar internado.

https://inmagazine.com.br/post/Forbes-faz-pesquisa-e-aponta-que-a-formacao-de-um-atleta-paraolimpico-de-alto-nivel-pode-chegar-a-R-5-milhoes

https://inmagazine.com.br/post/Flamengo-tem-acerto-verbal-com-zagueiro-David-Luiz-crava-jornalista-italiano

https://inmagazine.com.br/post/Apos-meme-Neymar-mostra-o-tanquinho-Gordinho-bom-de-bola

Veja o comentário de Pillar:



E respondeu um seguidor que estava defendendo Neymar.



E hoje (13), Neymar respondeu os tweets da atriz:



Logo em seguida a atriz respondeu de volta, mas Neymar ja rebateu enviando o link de sua instituição de caridade que ajuda famílias com vulnerabilidade social.



E assim se encerrou a discussão entre os famoso no Twitter.

Mas ainda na entrevista ao Eric Faria, em sua última fala, Neymar manda um recado para o Rei Pelé que está internado desde o dia 31 de agosto.

Veja a fala de Neymar: 

"Pelé espero que você se recupere logo, para continuar acompanhando a seleção brasileira, e não só os brasileiros, mas como o mundo inteiro está muito triste por te ver no hospital, espero que você saia dessa, você é um guerreiro. Força, você está em minhas orações, um abraço."

Pelé foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito. O último boletim médico foi divulgado na sexta-feira (10). Na nota, a equipe médica destacou que o ex-jogador segue na UTI e apresenta uma recuperação satisfatória.

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais na normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", informou o comunicado médico.

Foto Destaque: Reprodução / AjuNews

 

Deixe um comentário