Celebridades

Nasce segundo filho de Shantal e Mateus Verdelho

Casal já tem Felippo, de 2 anos, comemora o nascimento do segundo bebê. Confira!

3 min de leitura
13 Set 2021 - 17h15 | Atulizado em 13 Set 2021 - 17h15

Na manhã desta segunda-feira(13), nasceu o segundo bebê da influencer Shantal Verdelho com o marido, o modelo Mateus Verdelho. Eles que já são pais de Felippo, de 2 anos, decidiram descobrir o sexo do bebê no parto. '' Nenê nasceu. Estava em trabalho de parto desdo o dia 11. Ontem, comecei a sentir muita dor e vim para o hospital. Foram três dias de trabalho de parto. Consegui meu sonhado parto normal'', disse Shantal nos Stories do Instagram.

https://inmagazine.com.br/post/Jornalista-afirma-que-Whindersson-teria-vindo-para-o-RJ-para-ver-Luisa-Sonza

https://inmagazine.com.br/post/Anitta-e-destaque-na-propaganda-do-Burger-King-EUA

https://inmagazine.com.br/post/Neymar-responde-Patricia-Pillar-no-Twitter-apos-criticas-da-atriz

Na tarde de sexta-feira(10), Shantal, publicou nos Stories do Instagram para ajudar na indução do parto. Nas imagens, ela aparece em cima de uma bola e também fazendo agachamentos. De acordo com o ginecologista e obstetra Renato Kalil, Shantal teve um acompanhamento de equipe médica e de uma fisioterapeuta.'' O primeiro parto foi uma cesárea e foi um pouquinho traumático para ela. Ela teve contrações ritmadas, de três em três minutos'', disse ele, contando que a bebê nasceu com 40 semanas e quatro dias. Então, pelos médicos se referirem como ''a nenê'', os seguidores da influenciadora comemoraram achando que fosse uma menina. 


( Foto: Hanna Rocha)


Shantal em seu Instagram explicou o real motivo de não falar abertamente o sexo do bebê. '' Como o Pippo está doente, ele vai passar os próximos dias em Ribeirão com os avós. Como o Filippo só volta para São Paulo na próxima quata [dia 22 de setembro], eu vou ter que guardar esse segredo. Quero que as pessoas da família -- meus pais, meus sogros, minha irmã e os padrinhos-- descubram o sexo ao vivo. Quero ver a reação deles.'' disse ela.

O primeiro filho do casal, Felippo, foi diagnosticado com a doença mão-pé-boca, enfermidade contagiosa que habitam normalmente o sistema digestivo e também podem provocar estomatites. 

Com uma gravidez de risco, Shantal admitiu que estava há um tempo sem ter relações sexuais por conta da gestação. Ela comentou sobre quando um fã perguntou sobre sexo na gravidez. '' Eu estava proibida de fazer, só vamos ser liberados na semana que vem. Ou seja, estamos há três meses sem absolutmente nada'', contou.


(Foto: Hanna Rocha)


(Foto: Reprodução/Instagram)


(Foto: Reprodução/Instagram)


Foto Destaque: Hanna Rocha

Deixe um comentário