Celebridades

Jornalista afirma que Whindersson teria vindo para o RJ para ver Luisa Sonza

De acordo com o jornalista Fábio Oliveira, do jornal O Dia, Whindersson teria reservado um quarto em um hotel da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro no nome de seu empresário para encontra com Luísa.

3 min de leitura
13 Set 2021 - 16h29 | Atulizado em 13 Set 2021 - 16h29

O ex-casal que passou por separações dos novos relacionamentos recentemente, tem apontado pistas de uma possível reconciliação, pois cada vez mais parecem estar mais próximos. Pois além da diferença de apenas alguns dias em que ambos ficaram solteiros, com Luísa terminando seu relacionamento com Vitão de quase um ano por pressão nas mídias, e Whindersson terminando seu noivado com a estudante Maria Lina.

E logo após o término de Whindersson com Maria Lina, de acordo com o jornalista Erlan Bastos, Luísa Sonza teria ligado para o humorista para colocar o papo em dia, além de Luísa ter acolhido Whindersson que estava chorando e pedindo desculpas por algumas atitudes com a cantora. E durante a ligação de duas horas, o humoritsta pediu para encontrar com Luísa pessoalmente, para que possam conversar com mais tranquilidade.

Dito e feito. 

De acordo com o jornalista Fábio Olivieira, do jornal O Dia, Whindersson foi até a cidade maravilhosa para encontrar com sua ex-esposa em um hotel na Barra da Tijuca. A reserva do quarto estaria no nome do empresário do humorista.

https://inmagazine.com.br/post/Virginia-Fonseca-compra-caneta-de-R5722-para-assinar-contratos-que-estao-por-vir

https://inmagazine.com.br/post/Marina-Ruy-Barbosa-arrasa-em-clique-de-topless

https://inmagazine.com.br/post/Camila-Cabello-conta-como-foi-seu-primeiro-encontro-com-Shawn-Mendes

Esse encontro sigiloso de ambos, pode ser benéfico para o ex-casal, por conta de toda pressão de Luísa vem sofrido nas mídias e pelo Whindersson ter passado por tantas situações muito difíceis ultimamente, como a morte de seu filho João Miguel, que faleceu poucos dias após o parto de Maria Lina.

Além de Whindersson ter se envolvido em uma discussão com o outro grande YouTuber e influencer Felipe Neto, onde Felipe até mesmo desejou que Whindersson encontrasse a paz em seu coração.

Confira o tweet feito por Felipe Neto:



O que nos resta agora é aguardar os próximos capítulos do romance de Whindersson Nunes e Luísa Sonza.

Foto Destaque: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário