Esportes

Gordin do Tiktok viraliza e se torna ícone do Botafogo no fim de semana

Gordin do Tik Tok viraliza sua dancinha entre os jogadores e a torcida do Botafogo

3 min de leitura
13 Set 2021 - 20h50 | Atulizado em 13 Set 2021 - 20h50

Enquanto o Botafogo vive seu melhor momento dentro de campo na Serie B do Campeonato Brasileiro, os seus fãs e torcedores movimentam as redes sociais. E a sensação do momento é o 'gordin do TikTok'. O dono de uma dancinha que viralizou na comunidade de torcedores alvinegros e logo depois resultou em um vídeo bastante popular nas mídias sociais, alcançando todas as outras torcidas. 

https://inmagazine.com.br/post/Amy-Winehouse-ira-ganhar-documentario-pela-BBC-contando-sua-trajetoria-em-10-fotos

https://inmagazine.com.br/post/Comissarias-de-bordo-da-Gol-receberao-indenizacao-para-pagar-depilacao-manicure-e-maquiagem

https://inmagazine.com.br/post/Whinderson-Nunes-nega-de-que-estaria-com-Luisa-Sonza-em-Hotel-no-RJ

O menino se chama Matheus Andrade, de 14 anos. Vestindo uma camisa branca do clube, gravou e depois postou a dança no mesmo dia do anúncio da contratação do lateral Rafael, ex-Man United e Lyon. E chamou tanta atenção quanto, tendo visualizações em reproduções por conta do passinho. E a alegria pelo momento do Botafogo surgiu como incentivo para os movimentos. 

- ''Essa ideia surgiu quando eu estava ensaiando para uma festa de 15 anos. Estava pensando em fazer um passo para a música que a gente dançou e aí veio essa ideia, decidi gravar com meus amigos. Estou muito feliz com a repercussão que está dando, nem tenho palavras'' - disse Matheus em entrevista ao site LANCE! 

A marca registrada da dancinha são os movimentos ao passo de um funk que reutiliza a icônica trilha da 20th Century Studios em um mix com loop. 

–'' Vi a repercussão, estou muito feliz. Amo a nossa torcida, ainda mais que eles me reconheceram, fico mais feliz ainda. Eu ia em quase todos os jogos no Nilton Santos'' - encerrou o garoto, que é fã de Chay, camisa 14 do Botafogo e principal referência da torcida. 


(Vídeo: Reprodução/Youtube)


Tamanha foi a repercussão da dancinha, que até o locutor Daniel Pereira, o Dandan, do Grupo Globo, resolveu replicar a dança do 'gordin do Tiktok' durante a transmissão de Botafogo x Londrina. 

O próprio lateral Rafael se curvou aos pedidos e também praticou a dancinha em sua conta no Instagram, aproveitando o alcance e a popularidade do curioso vídeo. Resta saber se o clube alvinegro terminará o campeonato com o mesmo sucesso e impacto de Matheus e sua arroba GordinRJ2. Dança, Fogão!

 

Foto Destaque: Reprodução/Twitter

Deixe um comentário