Reality

Bil pediu conselhos para entrar na Ilha Record

Arcrebiano de Araújo, o Bil, estaria na sua quarta tentativa de entrar em um reality show esse ano. Thomaz Costa disse foi procurado por ele antes de A Fazenda 13.

3 min de leitura
14 Set 2021 - 14h30 | Atulizado em 14 Set 2021 - 14h30

Arcrebiano de Araújo, o Bil, na verdade, estaria na sua quarta tentativa de entrar em um reality show esse ano. Thomaz Costa disse que foi procurado pelo peão antes de A Fazenda 13 pedindo conselhos sobre a Ilha Record. Neste domingo (12), Costa disse que abordava a entrada do ex-BBB e ex-No Limite no reality show rural da Record: “Ainda veio me pedir conselho sobre o Ilha Record”. O time do modelo rebateu as críticas: “ Nunca desista de algo só porque tem gente que não gostou ou está falando mal. Agarre toda oportunidade que te foi dada porque se for pelos outros , tu não tem nada!”.

 

O modelo e educador físico ganhou fama ao participar do BBB 21. O capixaba, de 29 anos, entrou, porém não teve a oportunidade de mostrar mais sobre ele, pois foi eliminado logo na segunda semana do reality global. Aproveitou duas semanas na casa mais vigiada do Brasil e teve um affair com a cantora Karol Conká. Fora do BBB 21, ganhou fãs e hoje tem 6,3 milhões de seguidores nas redes sociais, um dos brothers mais seguidos da última edição.


(Foto: Bil Araújo/Reprodução: Instagram)


https://inmagazine.com.br/post/Nasce-segundo-filho-de-Shantal-e-Mateus-Verdelho

 

https://inmagazine.com.br/post/Clint-Eastwood-diz-que-nao-ira-se-aposentar-pois-nao-tem-nada-para-fazer

 

https://inmagazine.com.br/post/Acao-da-Magalu-e-a-mais-valiosa-dos-ultimos-cinco-anos

 

Ele conseguiu provar que realmente é brasileiro e não desiste nunca e entrou para o No Limite, esse não tinha as mordomias do BBB e sim era composto por encarar desafios da natureza. Após ser eliminado, Bil contou os perrengues que passou na última edição, respondendo os fãs nas caixinhas de perguntas do Instagram.

 

E topou aguentar mais um, A Fazenda 13, o reality rural começa agora e termina em dezembro. A escalação do capixaba não repercutiu bem entre os fãs da atração e a web foi tomada por críticas, Arcrebiano resolveu responder na mesma moeda. Bil rebateu as críticas com vídeos debochados nas redes sociais e listando motivos pelos quais deveria entrar.

 

(Foto destaque: Arcrebiano Araujo/ Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário