Moda

Anitta faz sua estreia no Met Gala 2021

A cantora participou pela primeira vez do Met Gala acompanhada do designer de sapatos brasileiro, Alexandre Birman, respresentando o Brasil em mais um ano do evento

3 min de leitura
14 Set 2021 - 11h44 | Atulizado em 14 Set 2021 - 11h44

Nesta segunda-feira (13), Anitta (28) fez sua estreia no aguardado Met Gala, evento mais aclamado do mundo da moda. O evento acontece no Metropolitan Museum of Art Costume, em Nova York, e veio recheado de muitas celebridades usando roupas de diferentes estilistas, a cantora não ficou pra trás. A interprete de Girl From Rio compareceu a convite do designer de sapatos brasileiro Alexandre Birman, represenrtante do Brasil há alguns anos no evento.  

Sobre ser convidada para o evento Anitta afirmou: “Fico muito honrada pelo convite para participar de um eventos mais aguardados do ano em todo mundo. Pouca gente sabe, mas o evento é beneficente, em prol do instituto de vestuário do museu de arte Metropolitan, em Nova York. Isso me deixa mais animada ainda! Eu amo moda e nunca havia comparecido a este evento fashionista. Tô adorando a ideia e quero ver de perto todos os lookinhos maravilhosos. Essa noite promete!"

https://inmagazine.com.br/post/Alerta-A-estetica-Y2K-esta-de-volta

https://inmagazine.com.br/post/EXCLUSIVO-Julia-Peixoto-revela-alguns-pilares-que-ajudaram-a-impulsionar-sua-carreira

https://inmagazine.com.br/post/About-Love-A-nova-campanha-da-joalheria-Tiffany-Co

 


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta)

(Reprodução/ Instagram Anitta)

 


O evento é feito anualmente na primeira segunda-feira do mês de maio, que teve que ser adiado por causa da pandemia Covid-19, tem o objetivo de arrecadar fundos para o setor de moda do Metropolitan Museum of Art. O vestido mais singelo com o propósito de chamar atenção apenas para a sandália, foi escolhido por Anna Wintou, diretora de conteúdo global da Condé Nast,que também é líder do Conselho de Estilistas da América e presidente do Instituto de Indumentária do MET. 

Na noite anterior, Anitta compareceu ao Video Music Awards (VMA) 2021, uma das principais premiações de música promovida pela MTV americanada. A cantora foi a primeira brasileira a se apresentar na premiação ao som de Girl From Rio, a apresentação foi feita no intervalo do evento.

 

Foto Destaque: G1 Globo

Deixe um comentário