Reality

A nova temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira

A nova temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira. Já foram revelados 12 dos 21 participantes desta nova temporada da atração. Galisteu assume o comando.

3 min de leitura
14 Set 2021 - 12h58 | Atulizado em 14 Set 2021 - 12h58

Muita expectativa para a estreia da 13° temporada do reality show A Fazenda na Record TV, que acontece nesta terça-feira (14). Já foram revelados 12 dos 21 participantes desta nova temporada da atração. Além disso, com a ida de Marcos Mion para o comando do Caldeirão na TV Globo, Adriane Galisteu assume o comando do programa, sendo a primeira mulher a executar tal feito.



(Foto: Adriane Galisteu/ Reprodução: Instagram)


https://inmagazine.com.br/post/Adriane-Galisteu-promete-ser-os-olhos-do-publico-em-A-Fazenda-13

 

https://inmagazine.com.br/post/Anitta-e-destaque-na-propaganda-do-Burger-King-EUA

 

https://inmagazine.com.br/post/Amy-Winehouse-ira-ganhar-documentario-pela-BBC-contando-sua-trajetoria-em-10-fotos

 

 

 

 

Galisteu arrancou risos de um dos maiores colunistas de entretenimento do país ao falar sobre sua ansiedade para comandar o programa. Ela e os novos peões já estão prontos para quebrar a internet. Uma das peoas confirmadas é Dayane Mello que veio diretamente do reality show BBB da Itália e promete agitar Itapecerica da Serra. Outro peão confirmado é Bil Araújo, ex-participante dos realitys BBB 21 e No Limite, antes de A Fazenda ele também pediu conselhos para a Ilha Record, na busca de informações. 

 

Bil é conhecido por sempre estar de olho em uma oportunidade de permanecer nos realities. Thomaz Costa, participante da disputa comandada por Sabrina Sato, afirmou em uma publicação na página Observei no Instagram, que foi procurado pelo peão, que estava interessado em detalhes da atração. 

 

Em sua página no Instagram, a equipe de Bil rebateu as críticas que o novo peão recebeu do público, tendo em vista que esse já é seu terceiro reality show no mesmo ano. Outra peoa também com nome confirmado é Valentina Francavilla. A temporada deste ano de 2021 contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela Record. Também estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, o ator Mussunzinho, Lidiane Gutierrez, o cantor Nego do Borel, a cantora Tati Quebra Barraco, a ex de Wesley Safadão Mileide Mihaile, Fernanda Medrado e o ex de Anitta Gui Araújo. Os novos peões já estão prontos para desembarcar na nova temporada deste ano.

 

(Foto destaque: Tati Quebra Barraco, Adriane Galisteu e Bil Araújo/ Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário